Elipse-Kids01b.gif
StarMaxKids-LOGO.png

O Colégio Star Max Kids é uma instituição privada, com referência e tradição educacional na cidade de Osasco. A instituição foi fundada por um grupo de experientes educadoras que consolidaram um sonho: criar uma escola comprometida com a formação acadêmica e humana de crianças e adolescentes.

Muitos foram os passos da instituição:

passos de fé, de luta, de coragem e de investimentos. Acreditando sempre na transformação do mundo por meio de crianças e jovens solidários e competentes, que reconheçam seu papel na sociedade e que estejam preparados para a VIDA, desenvolvendo clareza de raciocínio, iniciativa para ação, equilíbrio emocional e capacidade crítica.

Oferecemos um ambiente acolhedor, seguro e estimulante para que as crianças possam conviver, brincar, participar, explorar, expressar e se conhecer, fortalecendo a autoestima, independência e autoconfiança.

Espaço seguro e acolhedor
 Ambiente estimulante

Atividades lúdicas

Div-Laranja01.png

••• Visão •••

Inovar o aprender e inspirar todos a atingirem o seu melhor. Desenvolvendo as habilidades necessárias para que os estudantes tenham sucesso no aprendizado, no trabalho e na vida.

Ser uma instituição acolhedora que forma agentes transformadores para a sociedade.

Valorizamos a tríade

escola | aluno | família,