KIDS-LOGO_600px.png

Metodologia de Ensino

Cuidar e Educar.

KIDS-FOTO-CUIDAR-E-EDUCAR.jpg

O Colégio Star Max Kids prioriza o desenvolvimento integral da criança em seu aspecto físico, psicológico, intelectual e social, articulando entre a unicidade do cuidar e o educar. Oferecemos às crianças um ambiente que vai além dos cuidados físicos, propiciando condições para que tenha um satisfatório desenvolvimento cognitivo.

É neste ambiente que a criança recebe “o cuidado

e a educação”, vivendo, explorando, conhecendo e construindo uma visão de mundo e de si mesma, constituindo-se como sujeito de uma sociedade futura.

Suas linguagens e opiniões são respeitadas e consideradas em toda prática pedagógica do Colégio, onde a criança é protagonista de sua história, e não um sujeito passivo que responde de forma única.

NOSSA MISSÃO:
Contribuir para o processo de formação

da criança, juntamente com o cuidar, assegurando a aquisição de novos conhecimentos.

NOSSA VISÃO:
Ser uma instituição acolhedora que forma agentes transformadores para a sociedade.

NOSSOS VALORES:
Amor, Solidariedade, respeito, disciplina, organização e responsabilidade, valorizando

a tríade escola-aluno-família, buscando

a excelência acadêmica e humana.

NOSSA FILOSOFIA:
Conhecimento, afetividade, cuidados,

estímulo, diversão e saúde.

ESCOLA E FAMÍLIA:

PARCERIA DE SUCESSO

KIDS-Familia.png

Para o colégio é de fundamental importância a parceria e a cumplicidade estabelecida com os pais, pois

é exatamente esse encontro que

norteia a qualidade e a eficiência

do nosso trabalho pedagógico.