Elipse-StarMax01.gif
StarMax-LOGO.png

História

O Colégio Star Max é uma instituição privada, com referência e tradição educacional na cidade de Osasco. A instituição foi fundada por um grupo de experientes educadoras que consolidaram um sonho: criar uma escola comprometida com a formação acadêmica e humana de crianças e jovens.

Muitos foram os passos da instituição: passos de fé, de luta, de coragem e de investimentos, acreditando sempre na transformação do mundo por meio de crianças e jovens solidários e competentes, que reconheçam seu papel na sociedade e que estejam preparados para a vida, desenvolvendo clareza de raciocínio, iniciativa para ação, equilíbrio emocional e capacidade crítica.

StarMax-FachadaColegio.jpg

Aqui, no Colégio Star Max, o lugar do aluno não é na plateia, assistindo passivamente à própria educação acontecer. Aqui o estudante é protagonista e o aprendizado não acontece sem a sua participação ativa. O estudante não fica sentado ouvindo e anotando, ele debate, critica, faz. Ele ajuda a construir o conhecimento junto com o professor e com os colegas.

O Star Max oferece um espaço preparado para acolher os estudantes com todo o conforto e segurança, além de uma infraestrutura completa para o melhor aprendizado.

Ambiente acolhedor
Convivências em espaço educativo

Respeito
Solidariedade

••• Valores •••

••• Missão •••

••• Visão •••

Inovar o aprender e inspirar todos a atingirem o seu melhor. Desenvolvendo as habilidades necessárias para que os estudantes tenham sucesso no aprendizado, no trabalho e na vida.

Ser uma instituição acolhedora que forma agentes transformadores para a sociedade.

Valorizamos a tríade

escola | aluno | família,