QUADRADO-Amarelo.png
MAX-LOGO_600px.png

História

O Colégio Star Max é uma instituição privada, com referência e tradição educacional na cidade de Osasco. A instituição foi fundada por um grupo de experientes educadoras que consolidaram um sonho: criar uma escola comprometida com a formação acadêmica e humana de crianças e jovens.

Muitos foram os passos da instituição: passos de fé, de luta, de coragem e de investimentos, acreditando sempre na transformação do mundo por meio de crianças e jovens solidários e competentes, que reconheçam seu papel na sociedade e que estejam preparados para a vida, desenvolvendo clareza

de raciocínio, iniciativa para ação, equilíbrio emocional e capacidade crítica.

Aqui, no Colégio Star Max, o lugar do aluno não

é na plateia, assistindo passivamente à própria

educação acontecer. Aqui o estudante é protagonista e o aprendizado não acontece

sem a sua participação ativa. O estudante não

fica sentado ouvindo e anotando, ele debate,

critica, faz. Ele ajuda a construir o conhecimento

junto com o professor e com os colegas.

QUADRADO-Amarelo.png

• Valores

• Missão

• Visão

Inovar o aprender e inspirar todos a atingirem o seu melhor, desenvolvendo as habilidades necessárias para que os estudantes tenham sucesso no aprendizado, no trabalho e na vida.

Ser uma instituição acolhedora que forma agentes transformadores para a sociedade.

Valorizamos a tríade colégio | aluno

| família, buscando sempre a excelência acadêmica e humana.

Amor | Solidariedade

Respeito | Disciplina

Organização | Responsabilidade

Infraestrutura

O Star Max oferece um espaço preparado para acolher os estudantes com todo o conforto e segurança, além de uma infraestrutura completa para o melhor aprendizado.

Ambiente acolhedor
Convivências em espaço educativo