Elipse-Kids01b.gif
StarMaxKids-LOGO.png

Metodologia de Ensino

O cuidar e o educar.

Chega um momento na vida de uma criança que ela precisa transpor os limites de seu círculo familiar, passando a conviver com outras pessoas.

Neste sentido, o Colégio Star Max Kids prioriza o desenvolvimento integral da criança em seu aspecto físico, psicológico, intelectual e social, articulando entre a unicidade do cuidar e o educar.

O colégio oferece às crianças um ambiente que vai além dos cuidados físicos, propiciando condições para que tenha um satisfatório desenvolvimento cognitivo.

É neste ambiente que a criança  recebe “o cuidado e a educação”, vivendo, explorando, conhecendo e construindo uma visão de mundo e de si mesma, constituindo-se como sujeito de uma sociedade futura.

Nessa concepção, os nossos professores e auxiliares estabelecem um contato de acolhimento respeitoso e alegre, estreitando os laços de amizades com as crianças, para que elas tenham liberdade e facilidade em expor suas necessidades, levando sempre em consideração suas experiências diárias que devem ser compartilhadas com todos que dela cuidam e educam, de forma indissociável.

Div-Cyan01.png
  • NOSSA MISSÃO:
    contribuir para o processo de formação da criança, juntamente com o cuidar, assegurando a aquisição de novos conhecimentos.

• NOSSA VISÃO:
    ser uma instituição acolhedora que forma agentes transformadores para a sociedade.

• NOSSOS VALORES:
    Amor, Solidariedade, respeito, disciplina, organização e responsabilidade, valorizando a tríade escola-aluno-família, buscando a excelência acadêmica e humana.

• NOSSA FILOSOFIA:
    Conhecimento, afetividade, cuidados, estímulo, diversão e saúde.

E FAMÍLIA:

PARCERIA

DE SUCESSO

Para o colégio é de fundamental importância a parceria e a cumplicidade estabelecida com os pais, pois é exatamente esse encontro que norteia a qualidade e a eficiência do nosso trabalho pedagógico.