Elipse-FamiliaStella.gif

e amizade se somam,

o aprendizado é muito

mais prazeroso.

Acreditamos na metodologia ativa, tendo como maior objetivo tornar o estudante motivado, interessado e engajado ao longo de todo o período letivo. Ou seja, o estudante irá junto com o professor praticar a ação de construir caminhos até o conhecimento no âmbito da sala de aula.

No Colégio Família Stella, o estudante passa a ser o protagonista do processo de ensino, sendo que o professor assume a função de orientador ou mediador do conhecimento. Isso abre espaço para a interação e a participação cada vez mais proeminente dos estudantes na construção do saber.

••• Material Didático •••

Sempre pensando no melhor para os nossos alunos, o Colégio Star Max adota o Sistema de Ensino Bernoulli em nossa lista de materiais didáticos do Ensino Fundamental ao Ensino Médio.

bernoulli_LOGO.png

1º LUGAR do Brasil no Enem pela 6ª vez.

Bernoulli contempla um universo de possibilidades para os estudantes, oferecendo os recursos ideais para a aprendizagem e contribuindo com uma real aquisição de conhecimentos.

LivrosBernoulli2.png

Bernoulli Digital

Inovação e tecnologia fazem parte do dia a dia dos nossos estudantes.

Ferramentas educacionais tecnológicas, interativas e dinâmicas, como o Bernoulli Digital, enriquecem o processo de aprendizado garantindo a interatividade e instigando o aluno na busca pelo conhecimento.

ipad-Bernoulli.png

COLÉGIO FAMÍLIA STELLA

••• Enriquecendo o Currículo •••

Pensando em um currículo diferenciado e que chame a atenção dos nossos estudantes, oferecemos dois programas atraentes que são desenvolvidos durante o horário de aula.

Benefícios do programa:

Prepara para o futuro
Desenvolve a estabilidade emocional
Melhora o desenvolvimento cerebral
Contribui para melhoria da educação

PROGRAMA SOCIOEMOCIONAL

É um programa que desenvolve o pilar socioemocional do estudante, criando espaços de fala e de escuta para ampliar a compreensão de si, do outro e do mundo.

1.

Benefícios do Programa:

Fortalece o espírito de equipe

Fomenta a criatividade

Desenvolve mais habilidades para

resolver demandas complexas

Melhora o desempenho escolar

Está mais conectado com
   o mercado de trabalho

2.

PROGRAMA TECNOLÓGICO

O programa faz com que os estudantes tenham uma maior proximidade com a ciência e a tecnologia.

Conheça mais: