Elipse-FamiliaStella.gif

e amizade se somam,

o aprendizado é muito

mais prazeroso.

Acreditamos na metodologia ativa, tendo como maior objetivo tornar o estudante motivado, interessado e engajado ao longo de todo o período letivo. Ou seja, o estudante irá junto com o professor praticar a ação de construir caminhos até o conhecimento no âmbito da sala de aula.

Alunos-Stella.jpg

No Colégio Família Stella, o estudante passa a ser o protagonista do processo de ensino, sendo que o professor assume a função de orientador ou mediador do conhecimento. Isso abre espaço para a interação e a participação cada vez mais proeminente dos estudantes na construção do saber.

COLÉGIO FAMÍLIA STELLA

• Enriquecendo o Currículo •

Pensando em um currículo diferenciado e que chame a atenção dos nossos estudantes, oferecemos dois programas atraentes que são desenvolvidos durante o horário de aula.

Benefícios do programa:

Prepara para o futuro
Desenvolve a estabilidade emocional
Melhora o desenvolvimento cerebral
Contribui para melhoria da educação

PROGRAMA SOCIOEMOCIONAL

1.

2.

EDITORA:

É um programa que desenvolve o pilar socioemocional do estudante, criando espaços de fala e de escuta para ampliar a compreensão de si, do outro e do mundo.

EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Coleção DSOP de Educação Financeira

Ensino Fundamental - Anos iniciais

Logo-Dsop-EudcacaoFinanceira3.png

Programa Explorar

Ao apresentar conteúdos e atividades vivenciados no dia a dia, o Programa Explorar 01 leva o aluno a explorar os conteúdos de educação financeira apresentados de forma prática e simples. Traz exercícios pedagogicamente preparados que respeitam o desenvolvimento cognitivo, os quais levam o aluno a entender como deve agir perante situações que envolvem dinheiro.

DSOP-EXPLORAR1-Fund1_1oAno.png
DSOP-EXPLORAR1-Fund1_2oAno.png