Elipse-StarMax01.gif

e Amizade se Somam,

o Aprendizado é Muito

Mais Prazeroso.

Acreditamos na metodologia ativa, tendo como maior objetivo tornar o estudante motivado, interessado e engajado ao longo de todo o período letivo.

Ou seja, o estudante irá junto com o professor praticar a ação de construir caminhos até o conhecimento no âmbito da sala de aula.

DSC04202.jpg

No Colégio Star Max, o estudante passa a ser o protagonista do processo de ensino, sendo que o professor assume a função de orientador ou mediador do conhecimento. Isso abre espaço para a interação e a participação cada vez mais proeminente dos estudantes na construção do saber.

• Material Didático •

Sempre pensando no que há de melhor para a aprendizagem dos estudantes, o Colégio Star Max adota no Ensino Fundamental anos finais e Ensino Médio o Sistema de Ensino Bernoulli.

bernoulli_LOGO.png

1º LUGAR do Brasil no Enem pela 6ª vez.

Bernoulli contempla um universo de possibilidades para os estudantes, oferecendo os recursos ideais para a aprendizagem e contribuindo com uma real aquisição de conhecimentos.

LivrosBernoulli2.png

Bernoulli Digital

Inovação e tecnologia fazem parte do dia a dia dos nossos estudantes.

Ferramentas educacionais tecnológicas, interativas e dinâmicas, como o Bernoulli Digital, enriquecem o processo de aprendizado garantindo a interatividade e instigando o aluno na busca pelo conhecimento.

ipad-Bernoulli.png

PROGRAMA SOCIOEMOCIONAL

É um programa que desenvolve o pilar socioemocional do estudante, criando
espaços de fala e de escuta para ampliar a compreensão de si, do outro e do mundo.

Benefícios do Programa

Prepara para o futuro
Desenvolve a estabilidade emocional
Melhora o desenvolvimento cerebral
Contribui para melhoria da educação

1/5

TECNOLÓGICO

1/6

O programa faz com que os estudantes tenham uma maior proximidade com a ciência e a tecnologia.

1.

2.

Benefícios do Programa

Fortalece o espírito de equipe

Fomenta a criatividade

Desenvolve mais habilidades para

resolver demandas complexas

Melhora o desempenho escolar

Está mais conectado com
   o mercado de trabalho

•  Enriquecendo o Currículo  •

Pensando em um currículo diferenciado e que chame a atenção dos nossos estudantes, oferecemos dois programas atraentes que são desenvolvidos durante o horário de aula.