KIDS-LOGO_600px.png
Estrela-StarMax-100px.png

Explorar e descobrir

Conviver, brincar, participar, explorar, expressar e conhecer-se são práticas cotidianas que as nossas crianças de 1 a 5 anos experimentam em um ambiente escolar rico em vivências e aprendizagens.

para crianças de 2 (dois) anos de idade completos

para crianças de 3 (três) anos de idade completos

ou  a completar até 31 de março do ano de ingresso.

para crianças de 4 (quatro) anos de idade completos

ou a completar até 31 de março do ano de ingresso.

para crianças de 5 (cinco) anos de idade completos ou a completar até 31 de março do ano de ingresso.

INFANTIL 2

PERIODO_COMPLEMENTAR-3.png

O Colégio Star Max Kids

dispõem de infraestrutura completa

para acolher os alunos em período complementar. Saiba mais.

Estrela-StarMax-100px.png

COLÉGIO STAR MAX KIDS

Enriquecendo

o Aprender

Aulas especializadas que se encaixam exatamente na necessidade dos nossos pequenos estudantes.

FOTO 3 INCENTIVO A LEITURA.jpeg

Incentivo à Leitura e Escrita

Pensamento e Imaginação.

O incentivo à leitura é essencial para que o aluno desenvolva habilidades de comunicação e escrita, que vão ajudá-lo a interagir, a se expressar e a conviver melhor em sociedade.

BALLET 4OK.png
hapkido 1.jpeg

Ballet e Hapkido

Corpo, gestos e movimentos.

As atividades físicas promovem uma grande diversidade de experiências: descobrir o próprio corpo e seus limites, se relacionar com o outro, ativar a criatividade exercitar as habilidades motoras.

FOTO 2 EDUCAÇÃO FÍSICA.jpeg

Educação Física

A Educação Física é a disciplina responsável pelo controle e manutenção da saúde e bem-estar do corpo e da mente. Durante as aulas, trabalha-se aspectos importantes para o desenvolvimento psicomotor da criança como por  exemplo, a noção do esquema corporal, a lateralidade, a coordenação, a estruturação espacial e temporal, a disciplina, entre outros.

FOTO 2 BRINQUEDOTECA.jpeg

Brinquedoteca

Brincar, explorar,

manipular e conhecer.

As atividades recreativas

desenvolvem habilidades

de equilíbrio, agilidade, atenção,

rapidez, velocidade, tato, lealdade,

resistência, memória, controle,

força, disciplina e pensamento

rápido para solucionar problemas.

FOTO 3 CULINARIA.jpeg

Aula de Culinária

Cozinhar na infância é muito mais que diversão. Além de incentivar os alunos a consumirem alimentos saudáveis, a cozinha experimental com crianças estimula uma série de competências e habilidades enriquecedoras de forma extremamente lúdica.

FOTO 2 INGLES OK.jpg

Aulas de Inglês

Atuando na educação infantil, o PES veio para engajar os alunos em uma jornada significativa para a faixa etária, sendo suficiente para que consigam aprender o inglês de forma imersiva, dentro e fora da sala de aula. Com muita conversação e dinamismo, os alunos exercitam cinco pilares importantes para se comunicar em inglês: compreensão, fala, leitura, escrita e mediação, que reflete o uso real da língua de forma colaborativa e atenta às necessidades e habilidades dos participantes envolvidos.

MAKER 1.jpeg

Aula Maker

Por meio de vivências criativas e desafiadoras, as aulas maker geram experiências que ampliam o conhecimento das crianças e desenvolvem habilidades que as preparam para uma educação voltada à inovação, tudo isso conduzido pelas manifestações mais enriquecedoras da infância: a fantasia e a brincadeira. Criando um ambiente lúdico e aberto à experimentação, é possível oferecer aos alunos uma aprendizagem integrada, que valorize o potencial contido em cada um deles. Desbravar o mundo e transformá-lo com muita diversão é o objetivo da aula maker.

EnriquecendoAprender