QUADRADO-Amarelo.png
Estrela-StarMax-100px.png

Esta é uma fase de grandes expectativas:

a escolha profissional, o Enem e o Vestibular.

Com uma proposta de ensino voltada à formação integral do aluno, ou seja, preparar os jovens

para a vida que acontece no século XXI, o colégio assume uma importante tarefa de propiciar ao aluno a oportunidade de desenvolver o seu autoconhecimento, a sua autonomia e independência, aguçando a percepção de si mesmo.

STAR_MAX-formatura.jpg

Nos três anos, o aluno aprende a se reconhecer como indivíduo impregnado por uma história, por uma cultura e por demandas sociais que se articulam com seus desejos e com o reconhecimento

de suas capacidades e possibilidades.

MAX-LOGO_600px.png

Somos referência no ranking do Enem

e em aprovação no vestibular. Isso é fruto

de uma metodologia inteligente e eficiente,

aplicada por uma equipe de profissionais

da educação altamente preparados.

O resultado não poderia ser outro:

Design sem nome3.png

CARGA HORÁRIA:

1ª a 3ª série

32 aulas semanais

Relogio-02.png
Livros-01.png

de 2ª a 6ª: das 7h10 às 12h45

Estrela-StarMax-100px.png

Ações desenvolvidas com os alunos

Os alunos do Colégio Star Max estão sempre animados para participar das atividades extracurriculares oferecidas pelos professores.

Simulados

Nossos estudantes vivenciam uma experiência semelhante ao processo avaliativo dos principais exames do país. No Simulado ENEM, o tempo de realização, a divisão de provas e o número de questões seguem o mesmo padrão do exame e a correção é realizada pela TRI.

MAX-Foto-Simulado.jpg
MAX-Foto-ProjetoDeVida.jpg

Projeto de Vida

Quando o jovem constrói um Projeto de Vida, ele amplia a percepção que tem de si mesmo como sujeito e cidadão, com base nas expectativas e apostas que seus familiares, pais, professores

e amigos fazem a seu respeito.

eletiva para o site_edited.jpg

Aulas interativas e dinâmicas

A utilização de aulas interativas e dinâmicas através de recursos como: experimentos, plataformas digitais, dinâmicas em grupo, entre outros, propicia ao aluno o desenvolvimento de sua autonomia, tornando-o protagonista do processo ensino-aprendizagem.

sarau.jpg

Sarau

Incentivo à leitura e produção

textual para inspirar novos hábitos

e valores. Uma viagem ao mundo

das manifestações artísticas para

inspirar nossos artistas.

MAX-ORIENTACAO-VOCACIONAL.jpg

Orientação Profissional

A conquista é um combustível necessário para os seres humanos. Vivemos, lutamos e damos o nosso melhor naquilo que amamos desejando obter sucesso. Essa busca pelos nossos objetivos e o desejo

de vencer é o que nos move.

gincana - site.jpeg

Gincana Solidária

Esporte, adrenalina e emoção

em jogos individuais e coletivos

com Gincana Solidária no final.

Acoes MAX2